quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PESSOAS DESAPARECIDAS

A historia de hoje.  É do Sr.josé teixeira juvenal
Ao Amigo Zé Giovanni, meu prezado, venho por meio desta Carta solicitar a sua Produção que me ajude a encontra meu filho que se chama VALDECIR MONTEIRO JUVENAL, que já faz 6 a 7 Anos que não me comunico com ele. Ele Morava em Porto Velho, Esteve em Itapuã do Oeste, lá iría visitar a sua na Cidade de Terra Rica Estado do Paraná, ao retornar passou em minha Casa dizendo que iria para Rio Branco do Acre e nesta volta que já faz de 6 para 7 Anos não obtive mais Contatos. Eu continuo morando em Ariquemes Rondônia, espero que através desta Emissora e as demais Emissoras do Rio Branco me ajudem a encontrar, pois preciso muito de lhe ver não passo muito bem de saúde, seu Contato vai me tranqüilizar por favor me ligue  para a Rádio Verde Amazônia 69 3536 4274 Horário Comercial ou escreva para o Email- presidente@verdeamazonia.com.br
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, boa tarde!

Estou escrevendo este e-mail para vocês do jornal A voz da Região, em busca de ajuda.
Meu nome é 
Carlos Alberto de Jesus e estou à procura de parentes de meu pai João Estevão de Jesus, sendo que o mesmo não vê seus parentes a mais de 30 anos, quando saiu de Valença - Bahia, vindo para Ariquemes - Rondônia.
Eu e minhas irmãs desejamos muito conhecer nossos parentes, pois aqui só somos nós. Tenho vontade de saber como são, onde estão, como vivem, se ainda estão vivos, e meu pai se recente de não ter noticias de seus irmãos e tios, pois a nossa condição financeira não é o suficiente para que possamos viajar até Valença, para fazer esta busca.
Meu pai (João Estevão de Jesus), tinha 07 anos quando sua mãe ( minha avó), faleceu, e seu pai (meu avô), ele não conheceu. Assim, depois do falecimento de sua mãe, ele foi morar com seu padrinho (João Martins dos Santos), ficando por pouco tempo, e depois foi morar com seu tio conhecido como Antonio (Antonio Caboco), como era conhecido.
 Esse tio tinha uma fazenda na época, que era chamada de (Fazenda Derradeira) em Valença. Não tenho muitas informações, mas sei que meu pai (João Estevão de Jesus), Tinha um tio chamado Ernesto que tinha um mercadinho em sociedade com o irmão de meu pai na Rua Pitanga.
Sem muitas informações, tenho aqui o nome dos parentes que meu pai, dados a quantidade de anos, ainda lembra.

Filiação de meu pai:
José Onório de Jesus
Maria Estevão de Jesus
Tios:
Maria da Dores estevão de Jesus
Joana Estevão de Jesus
Antonio Caboco
Ernesto
Irmãos:
José Estevão de Jesus (tem dúvidas quanto ao nome completo)
Francisca Estevão de Jesus
Maria Estevão de Jesus
Joana Estevão de Jesus
Já falecidos:( irmão que sabe que faleceu, mas tem dúvidas quanto ao sobrenome)
Manoel Estevão de Jesus
Pedro Estevão de Jesus
Madalena Estevão de Jesus
Antonio Estevão de Jesus
Local onde morávamos: a propriedade ficava na época perto de um comercio com o nome bomfim. (a cidade era pequena na época, portanto não sei se este comercio ainda existe).
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao Amigo Zé Giovanni. Caro amigo, boa tarde, meu nome é MACIEL ALMEIDA MEDEIROS, filho de Marlene de Almeida Medeiros e Mario Lopes Medeiros, tenho 43 anos, sou funcionario publico e moro na cidade de São Paulo. Tenho uma tia que tambem é minha madrinha que se chamava IVONE RAMIRA DE ALMEIDA, qua atualmente se chama IVONE RAMIRA DE ALMEIDA PIRES, pois provavelmente ela se casou.
Acontece que minha tia desapareceu de nossas vidas há aproximadamente 30 anos. Sim amigo, eu disse trinta anos. Tenho noticias recentes, de fonte segura, que ela mora na cidade de Ariquemes, em Rondonia. Tenho muito boas lembranças dessa tia tão querida, que era tão presente em nossas vidas, pois ela, é minha madrinha, me lembro dos passeios e das idas a seu apartamento na Avenida 9 de julho, região central da capital paulista. Pois é tenho imensas saudades dela; por esse motivo peço ajuda do senhor e de todos os ouvintes dessa tão conceituda radio regional, para ter de volta essa tia que tanta falta nos faz. Tambem minha mãe MARLENE e minha Tia NEUSA, pedem para que encontrem minha tia e respectivamente irmã delas. Minha tia é a mais nova de uma prole de cinco irmãos; Obrigado e aguardo ancioso, um contato por parte dela ou dos senhores.
Segue abaixo maiores qualificações. NOME: IVONE RAMIRA DE ALMEIDA PIRES, natural da BAHIA, com aproximadamente 60 anos. MÃE: MARIA RAMIRA DE ALMEIDA PAI: MANOEL ALMEIDA FILHO IRMÃOS: MARLENE, NEUSA, LEONIDAS e NEWTON. MEU NOME: MACIEL ALMEIDA MEDEIROS TELEFONE: 0 OPERADORA 11-5921-1726 QUEM TIVER INFORMAÇÕES A RESPEITO DE MINHA TIA PODE ENTRAR EM CONTATO COM A RADIO O PODE ME LIGAR A COBRAR.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu gostaria de encontrar a minha tia Yara Barbosa ha mais de 2 anos que não temos noticia.
Ela tem um filho por nome de Renato e eu fiquei sabendo que ela perdeu uma filha em acidente de moto. Nós queremos noticias, por favor nos ajuda.
Obrigado Juarez tel (27) 3344-6932 9895-5876
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caros amigo da verde amazonia, gostaria de pedir a ajuda de vcs para encontrar meu irmão SEBASTIÃO ARI MOREIRA.
Ele é casado com ROSEMARA CARDOSO. Minha mãe é GRAÇOLINA DE DEUS FRANÇA MOREIRA e meu pai NARCISO JOSE MOREIRA.
sueli.m.demori@hotmail.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao Amigo Zé Giovanni. Caro amigo, boa tarde, meu nome é MACIEL ALMEIDA MEDEIROS, filho de Marlene de Almeida Medeiros e Mario Lopes Medeiros, tenho 43 anos, sou funcionario publico e moro na cidade de São Paulo. Tenho uma tia que tambem é minha madrinha que se chamava IVONE RAMIRA DE ALMEIDA, qua atualmente se chama IVONE RAMIRA DE ALMEIDA PIRES, pois provavelmente ela se casou. Acontece que minha tia desapareceu de nossas vidas há aproximadamente 30 anos. Sim amigo, eu disse trinta anos.
Tenho noticias recentes, de fonte segura, que ela mora na cidade de Ariquemes, em Rondonia. Tenho muito boas lembranças dessa tia tão querida, que era tão presente em nossas vidas, pois ela, é minha madrinha, me lembro dos passeios e das idas a seu apartamento na Avenida 9 de Julho, região central da capital paulista. Pois é tenho imensas saudades dela; por esse motivo peço ajuda do senhor e de todos os ouvintes dessa tão conceituda radio regional, para ter de volta essa tia que tanta falta nos faz. Tambem minha mãe MARLENE e minha Tia NEUSA, pedem para que encontrem minha tia e respectivamente irmã delas. Minha tia é a mais nova de uma prole de cinco irmãos; Obrigado e aguardo ancioso, um contato por parte dela ou dos senhores. Segue abaixo maiores qualificações.
NOME: IVONE RAMIRA DE ALMEIDA PIRES, natural da BAHIA, com aproximadamente 60 anos. MÃE: MARIA RAMIRA DE ALMEIDA PAI: MANOEL ALMEIDA FILHO IRMÃOS: MARLENE, NEUSA, LEONIDAS e NEWTON. MEU NOME: MACIEL ALMEIDA MEDEIROS TELEFONE: 0 OPERADORA 11-5921-1726  QUEM TIVER INFORMAÇÕES A RESPEITO DE MINHA TIA PODE ENTRAR EM CONTATO COM A RADIO O PODE ME LIGAR A COBRAR.

2 comentários:

  1. estou a procura de meus avós que foaram mora em Rondonia,e a muito temppo eu não tenho notcia deles.
    são eles:antenor costa vilas,alzira moreira batista são meus avós e meus tios são sara,joão,nilza
    eu mim chamo jeovanio costa nery, filho de maria lidia costa

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde . Sou do Rio de Janeiro e minha família e eu estamos procurando por uma tia na qual se chama Marli de Moura Corrêa ela é surda e muda, e saiu de Itaboraí,Rio de Janeiro com seu companheiro Ronaldo Martins dos Santos e seu filho que na época tinha 2 anos Roni Corrêa dos Santos. Ela foi para Ariquemes setor O.S depois desse dia soubemos por vizinhos que ele havia falecido, depois desta notícia nunca mais soubemos de qualquer outra. Filiação: Ignez de Moura Corrêa & Vitalino Miguel Corrêa. Qualquer notícia entrar em contato no email seguinte: thuani_rj@ig.com.br . A família quer muito saber de notícias dela.

    ResponderExcluir